App Londrina | [COMUNICADO] APPMarkmidia – Previsão Março de 2018
376

[COMUNICADO] APPMarkmidia – Previsão Março de 2018

Caros Associados,

A 14ª Edição do Prêmio APP Markmídia não acontecerá neste ano de 2017. Calma! É por uma boa causa, uma não, várias.

Agora ele será realizado todo mês de março e não em novembro.

Acreditamos que com esta mudança, conseguiremos mais condições de captar patrocínios, maior disponibilidade de julgadores, tempo para selecionarmos peças que serão inscritas e ainda ampliarmos a sua visibilidade, porque o evento não disputará atenção e tempo, com datas festivas próximas do final de ano.

Então, já marquem em suas agendas. A 14ª Edição do Prêmio APP Markmídia ocorrerá em março de 2018.
Aproveitamos a mudança para também reavaliar as premiações. Precisamos que elas estejam de acordo com a nova realidade de nosso mercado. Todas as sugestões, mudanças e solicitações dos associados, foram apresentadas e analisadas na reunião da Diretoria Executiva.

Vamos juntos fazer o maior APP Markmídia de todos os tempos!
Muitas novidades estão por vir.

Atenciosamente,

Alessandro Cesário
Presidente APP

(Se você deseja patrocinar, participar ou apoiar, mas não sabe como, entre em contato conosco)